O REGULAMENTO/REGIMENTO INTERNO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS foi criado pela sua diretoria executiva e aprovado em assembleia geral. Nos termos do Estatuto Social da ITUCAR, temos o prazer de lhe apresentar o presente regulamento de assistência 24 horas, que estabelecerá normas e regras a ser cumpridas por todos os associados, pessoas físicas e jurídicas e a todos os órgãos da ITUCAR, buscando sempre alcançar seus fins institucionais, de acordo com as normas abaixo descritas.
? OBJETIVO DO PROGRAMA
1 - O objetivo deste serviço é prestar assistência 24 horas aos seus usuários EXCLUSIVAMENTE em caráter emergencial, por meio de parcerias estabelecidas junto aos prestadores de serviço, mediante a impossibilidade de locomoção do veículo em decorrência de acidentes e/ou panes, roubos e/ou furtos.
? DAS CONDIÇÕES GERAIS
Central de Assistência 24h reserva-se o direito de recusar ao atendimento quando:
- Caso o Associado da ITUCAR esteja inadimplente ou inativo.
- Acionamento repetitivo.
- For evidente a má fé do usuário.
- O Veículo estiver fora do território brasileiro.
-Eventos considerados preexistentes, serviços não emergenciais ou referentes a manutenção do veículo.
- Os serviços de reboque atendem somente o veículo do Associado no socorro emergencial para removê-lo de vias públicas e situações de exposição ao risco, não contemplando a remoção em estradas rurais de difícil acesso, túneis, garagens subterrâneas, estacionamentos fechados etc.
- Não haverá reembolso, em nenhuma hipótese para os serviços providenciados diretamente pelo Associado, sem prévia autorização da Central de Atendimento.
- Havendo necessidade de remoção do local de destino indicado pelo Associado, para outro lugar, a prestação será considerada como novo chamado, portanto, os custos correrão por conta do associado.
- Aplica-se neste anexo todas as disposições do Regulamento do Programa de Proteção Automotiva - ITUCAR que forem cabíveis.
? DA CENTRAL DE ASSISTÊNCIA 24H
O número de contato da Central de Assistência 24h através dos números (34)99780-5117 ou (34)99769-1627, durante 24 horas por dia, inclusive nos feriados e finais de semana.
- É responsabilidade do USUÁRIO informar corretamente o endereço onde o veículo e os ocupantes se encontram, bem como os possíveis pontos de referência.
- O Usuário dispõe de até 10 (dez) minutos para cancelar o Acionamento para não perder o direito de uma nova solicitação dentro do mês para o mesmo evento.
- Após 10 (dez) minutos da criação do número do protocolo de atendimento e sendo acionado o reboque para o local informado pelo USUÁRIO, considera-se concluída a prestação do serviço, ainda que o usuário solicite cancelamento do serviço.
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